Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Projeto CT de Niterói disputa torneio intencional no Rio Grande do Sul

Centro de Treinamento Tio Carlinhos consegue verba para campeonato

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de janeiro de 2019 - 10:52
O CTTC foi inspirado no Barcelona devido a filosofia de jogo desenvolvida pelo clube catalão
O CTTC foi inspirado no Barcelona devido a filosofia de jogo desenvolvida pelo clube catalão -

Por Rennan Rebello

Os versos ‘Se quem acredita sempre alcança’, da música ‘Mais uma vez’, da banda Legião Urbana, nunca combinaram tanto com os guris do Centro de Treinamento Tio Carlinhos (CTTC), de Niterói, como agora. Eles conseguiram arrecadar a quantia necessária através de financiamento coletivo na internet, venda de copos, e campanhas que na época foram noticiadas em OSG, em setembro de 2018 e irão disputar a IberCup, torneio internacional, no Centro de Treinamento do Grêmio, em Porto Alegre na próxima semana.

“Graças a Deus conseguimos o mínimo para viajar e incluir oito atletas bolsistas de comunidades da cidade como a Coronel Leôncio, Cantagalo, Igrejinha e Morro do Estado. Nós estamos indo para vencer mas sabendo que em competição tudo é possível para não gerar frustração nas crianças”, disse o professor Carlinhos idealizador do projeto e que já conhece os adversários.

Na terça-feira (15), o sub11 joga contra o S.C. Americano, às 9h, e no mesmo dia, às 14hh30, enfrenta os donos da casa, o Grêmio. Na quarta-feira (16), às 8h30 CTTC, o adversário será o Peñarol e na quinta-feira (17), às 10h, o oponente será o Boca Juniors. E também na terça, o sub-12 estreia, às 10h, contra o Atlhetico Paranaense e o segundo confronto acontecerá, às 16h30, tendo como adversário o Grêmio. Na quarta, mais dois duelos: às 11h30, o CTTC enfrenta o Internacional e por fim, às 17h30, o desafio será contra o C.S. Marítimo.

Matérias Relacionadas