Atacante niteroiense está no Náutico, do Recife

Matheus Carvalho foi descoberto pelo Fluminense

Enviado Direto da Redação
Matheus foi revelado pelo Flu e está motivado com sua nova chance no futebol nordestino

Matheus foi revelado pelo Flu e está motivado com sua nova chance no futebol nordestino

Foto: Divulgação

Por: Rennan Rebello 

Com 26 anos e bastante experiência em jogo, o atacante niteroiense, Matheus Carvalho, que defenderá o Náutico Capibaribe nesta temporada, chega ao clube com um currículo que chama atenção, já que coleciona passagens por clubes como Fluminense (onde foi revelado), Joinville (SC), Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, Mônaco, da França, Atlético-GO, Paraná Clube e ABC de Natal, onde esteve em 2018.

“Em cada clube que passei, foi uma experiência diferente, e a pressão e cobrança sempre foi alta. E acho que tem que ter mesmo, pois todos os dias, temos que trabalhar pelo melhor. Sinto que minha carreira voltou a ter uma evolução e chegar a um clube grande como é o Náutico, me deixa mais motivado a retribuir a confiança que depositaram em mim”, disse Matheus, que mantém residência no Fonseca, Zona Norte de Niterói e que está gostando de sua nova cidade, o Recife, capital pernambucana.

“Minha vida está tranquila. Desde o primeiro dia, fui bem recebido por todos e isso facilitou minha adaptação. Por enquanto, estou morando no CT do clube, que oferece uma estrutura muito boa para os atletas”, finalizou o atleta.

Para 2019, Matheus e seus companheiros representarão o Timbu em quatro competições: Campeonato Pernambucano (onde tentará o bi-campeonato), Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro - Série C e Copa do Brasil.

E esse calendário agitado anima Matheus, que vislumbra levantar títulos pelo alvirrubro da terra do frevo e do sambista Bezerra da Silva.

“Temos nossa qualidade e nossa força, principalmente no Aflitos (estádio do Náutico) que voltou a ser a nossa casa. E espero ajudar ao clube a conquistar os seus objetivos ”, finalizou.

Veja também