Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Restaurante de Icaraí homenageia hoje atacante niteroiense

Brunno Natal será homenageado em restaurante nordestino

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de janeiro de 2019 - 11:11
Brunno joga no sub-17 do Fortaleza. Também foi da base do Botafogo
Brunno joga no sub-17 do Fortaleza. Também foi da base do Botafogo -

Por Rennan Rebello 

O futebol é um esporte que move paixões por envolver conexões entre povos e regiões distintas. Partindo desta premissa, o atacante niteroiense Bruno Natal, de 16 anos, que atualmente está na categoria de base do Fortaleza, será homenageado hoje, em um almoço especial, na Barraca da Chiquita - restaurante especializado em comida nordestina, em Niterói, justamente por ter ido jogar no nordeste brasileiro.

“Vamos fazer uma grande recepção para o Bruno, que poderá experimentar comidas típicas, como o Baião de Dois, para que ele tenha ‘sustância’ ao jogar bola. Para mim, é uma grata surpresa ver um filho de Niterói jogando lá em Fortaleza”, disse a cearense Francisca Alda, a Chiquita, proprietária do empreendimento.

Apesar de ainda ter pouca vivência devido à sua pouca idade, a homenagem acontecerá em um momento crucial para o atleta, que estava pensando em desistir de seu sonho de ser jogador.

“Estou achando (a iniciativa da Chiquita) muito legal, pois só de pensar que há alguns meses eu estava pensando em largar o futebol por estar muito desanimado pela falta de oportunidades, as coisas começaram a contar muito rápido. Fui aprovado no Fortaleza para treinar com o sub-20 e campeão da primeira competição que disputei com a equipe (torneio Terra do Sol sub-17). E agora recebo essa homenagem como reconhecimento. Fico muito feliz”, desabafou.

Na ocasião, Bruno prometeu presentear o restaurante com uma camiseta oficial do Leão tricolor como sinal de agradecimento.

“Eu darei de presente a camisa comemorativa que ganhei na festa do centenário do Fortaleza (no ano passado)”, prometeu Brunno.

O evento acontecerá às 12h30, no restaurante, que fica na Rua Mariz e Barros, 236, Icaraí, Zona Sul da cidade.

Matérias Relacionadas