Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Portuense Futebol Clube é campeão dos jogos municipais de Itaboraí

Clube venceu por 2 a 0 do time Sem Terra

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de dezembro de 2018 - 18:27
Torcida Porto das Caixas protagonizou neste último domingo (9)
Torcida Porto das Caixas protagonizou neste último domingo (9) -

A final do Campeonato Municipal Adulto de Futebol aconteceu neste último domingo (9), no Alzirão, em Itaboraí, com o Portuense Futebol Clube vencendo o time Sem Terra por 2 a 0, terminou com o título de campeão dos jogos municipais adulto de futebol 2018. 

O campeonato que acontece há 20 anos na cidade, é organizado pela Liga Desportiva de Itaboraí (LDI), em uma parceria com a Prefeitura de Itaboraí e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, contou nessa temporada com a presença do  árbitro da Confederação Brasileira de Futebol - CBF Rodrigo Nunes de Sá e as assistentes também da CBF Andréia Izaura e a Beatriz Geraldine. 

Com a torcida do Portuense sendo protagonista desse jogo e incentivando os jogadores com sua vibração, o atacante Talisson Moura, comemora a vitória da equipe nesse campeonato. 

"Agradeço a Deus e a todo o time pelo comprometimento, merecemos esta vitória de hoje e também a torcida, que sempre está presente nos apoiando. Que os campeonatos continuem sempre assim, organizados e com toda segurança", diz o atacante do Portuense. 

Matérias Relacionadas