Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2505 | Euro R$ 5,5997
Search

Os times Danone e Pixaim decidem a 2ª Copa F.A. na Arena Luiz Alberto

Competição vai ser hoje em Tribobó

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2018 - 11:47
A competição é organizada pelo Grupo Família Febre Amarela, que é um dos times de futebol de 7 mais tradicionais de São Gonçalo
A competição é organizada pelo Grupo Família Febre Amarela, que é um dos times de futebol de 7 mais tradicionais de São Gonçalo -

Por: Rennan Rebello

Para quem está com saudades de ir ao estádio para ver jogos clubes do Rio e da região, tem uma alternativa para saciar a vontade, já que hoje a noite, é ‘dia de decisão’, em São Gonçalo.

A Arena Luiz Alberto, em Tribobó, sediará mais uma final, às 20h30 da Copa F.A. e desta vez o duelo ficará a cargo do Danone FC e Pixaim Futebol Clube.

A Copa F.A está em sua segunda edição e é gerida pelo Grupo Família Febre Amarela, que já foi tema da série de reportagens especiais intitulada como: ‘Peladeiros’, de O SÃO GONÇALO, em abril de 2016.

“Nós organizamos esse torneio de seis times, houve sorteio e cada grupo com três times, e os dois melhores fizeram as semifinais. A competição foi muito bem disputada e teve muitos gols. E essas duas equipes que chegaram à final, com méritos, e como característica principal de ambos times, destaco o ataque”, disse Alexandre Siqueira, que integra a Família Febre Amarela.

Uma curiosidade desta final é que o Pixaim e o Danone fizeram a primeira partida do campeonato e agora irão encerrar a copa, que será disputada pela última vez no espaço que leva o nome do ex-zagueiro do Flamengo, Fluminense, Atlético-PR e Boca Juniors, da Argentina.

O local é um dos redutos mais conhecidos dos boleiros da Região Metropolitana.

“Como o Luiz Alberto vendeu o espaço, queremos fazer uma grande festa para encerrarmos com chave de ouro”, explicou Alexandre.

Aos interessados em saber novidades ou entrar em contato com o grupo, basta seguir a página oficial no Facebook: @familiafebreamarela.

Matérias Relacionadas