Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Auxiliar de preparador de goleiros do Fluminense funda escolinha do clube em São Gonçalo

Escolinha Oficial do Fluminense fica no Arsenal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de dezembro de 2018 - 11:26
 Josmiro (esquerda) é morador da Vila Iara e trabalha no Tricolor das Laranjeiras desde 2011
Josmiro (esquerda) é morador da Vila Iara e trabalha no Tricolor das Laranjeiras desde 2011 -

Por: Rennan Rebello 

“Sou tricolor de coração, sou do clube tantas vezes campeão, fascina pela sua disciplina, o Fluminense me domina, eu tenho amor ao tricolor”. Essa primeira parte do hino do Tricolor das Laranjeiras praticamente resume a trajetória do baiano Josmiro de Goes, de 30 anos, que é radicado em São Gonçalo desde os 8 e vive em extrema disciplina tendo o Flu sempre como prioridade.

Atualmente, Josmiro atua como auxiliar de preparador de goleiros dos profissionais há cinco meses quando foi promovido da base, onde era preparador dos arqueiros tricolores sub-15.

“Estar no time profissional é um ‘mundo novo’, no qual a cada dia é uma experiência fantástica de ambiente, relação e treinamento o que torna a responsabilidade maior. Agradeço essa oportunidade ao treinador de goleiros André Carvalho por ter confiado em meu trabalho. Inclusive eu tinha uma escolinha de goleiros, mas encerrei as atividades para me dedicar a esta chance”, disse o “baiano gonçalense” que em paralelo coordena a Escolinha Oficial do Fluminense, no Arsenal.

“Meu amigo Gustavo e eu resolvemos comprar essa franquia e contratamos profissionais para trabalhar com os garotos entre 6 a 17. Isso acaba sendo mais uma oportunidade no futebol para os jovens da nossa região”, contou Josmiro.

Aos interessados em ingressar na escolinha, basta procurar o perfil “Guerreirinhos Arsenal SG”, no Facebook ou entrar em contato através do Whatsapp (21) 99780-8870.

Matérias Relacionadas