Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1846 | Euro R$ 5,532
Search

Campeonato interno de Crossfit teve a presença de atletas nacionais da modalidade

O evento contou com a presença de 68 atletas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de dezembro de 2018 - 12:39
O CFNIT 2 teve a presença de grandes atletas nacionais do Crossfit no último sábado na cidade
O CFNIT 2 teve a presença de grandes atletas nacionais do Crossfit no último sábado na cidade -

Por: Sérgio Soares e Rafaela Batista 

O primeiro box de Crossfit de São Gonçalo, o Box CFNIT 2, realizou no último sábado, o seu terceiro campeonato interno, com os seus alunos. O evento teve a presença de grandes atletas nacionais do Crossfit, como Guilherme Belém, Yuri Carvalho, Jr Cupelo, entre outros atletas que marcaram presença. Além, dos alunos e dos atletas, o CFNIT 2, contou com a visita de outros campeões, como: Crossfit Bald, Troia, A7, Hr funcional e o CF Oxy.

O evento foi realizado no Centro de São Gonçalo. Segundo Rodrigo Cunha, o head coach do box, a ideia desse campeonato interno é para ajudar a agregar valores, para superar os limites.

“Essa competição interna nos ajuda a passar para os alunos e fazer com o que eles sintam, o que nós atletas, sentimos dentro da arena, para eles superarem os seus limites”, disse o Coach Cunha.

O campeonato contou com a presença de 68 atletas, de categorias diferentes, - iniciantes, scale, amador, rx e elite.

Uma das atletas vencedora desse campeonato disse como foi a sensação de estar competindo.

“O dia foi incrível. Foi a oportunidade que eu tive de participar do meu primeiro campeonato de Crossfit. O momento foi incrível, durante os três wods intensos, percebi que posso voar sem limites, na certeza de que sempre posso ir mais alto”, disse Patricia.

Para o Coach Cunha, o Crossfit tem tudo para ser um esporte olímpico, já que apresenta três modalidades: o atletismo, lpo e a ginastica.

Matérias Relacionadas