Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Fazenda Colubandê vai ser palco do Torneio Joaquim de Oliveira

Seis times de projetos sociais e escolas entrarão em campo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de novembro de 2018 - 12:50
O time Meninos da Vila Olímpica é um dos seis integrantes da competição destinada à adolescentes
O time Meninos da Vila Olímpica é um dos seis integrantes da competição destinada à adolescentes -

Por: Rennan Rebello

A bola vai rolar mais uma vez, na Fazenda Colubandê, na 4ª edição do Torneio Professor Joaquim de Oliveira. Na ocasião, seis times de projetos sociais e escolas de São Gonçalo entrarão em campo, a partir das 7h30, do próximo sábado (1º), com entrada gratuita. Os seguintes times participarão na categoria sub-16: Meninos da Vila Olímpica, da Fazenda Colubandê, Colégio Angela Soares, de Neves, Colégio Estadual Dias André, do Pacheco, e Projeto Craque do Amanhã, do Arsenal, que tem o ex-jogador gonçalense Flamengo, Ibson, atual jogador no Minnesota United, dos Estados Unidos, como mentor.

Já no sub-18, haverá confronto único entre os ‘donos da casa’, Meninos da Vila Olímpica, contra o time do Colégio Estadual Mauá, de Vista Alegre. “O nosso objetivo sempre é ter o esporte como ferramenta social. Pois sabemos da importância de unir esses jovens e incentivar a inclusão e cooperatividade entre eles”, disse o Professor Maiato, treinador e responsável pelo time Meninos da Vila Olímpica, que também está na organização do campeonato junto com a Secretaria de Esporte e Lazer de São Gonçalo.

O primeiro jogo será entre Craque do Amanhã x C.E. Dias André, às 8h15, em seguida, Colégio Angela Soares x Meninos da Vila, às 9h20, ambos da categoria sub-16. Já a partida única do sub-18 entre Meninos da Vila x C.E. Mauá será às 10h15.

Já a final dos times sub-16 será apenas às 11h30. O terceiro lugar será decidido através dos critérios de saldo de gols e número de cartões. Caso haja empate, haverá cobrança de penalidades.

Matérias Relacionadas