Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Clube Central conquista a 1ª Copa LNFP na Praia de Icaraí

O time ganhou de 8 a 3 o Show Mirim FC

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de novembro de 2018 - 12:30
Os ‘centrais azuis’ venceram a Liga Niteroiense de Futebol de Praia ao vencerem o Niterói FP por 7 a 3
Os ‘centrais azuis’ venceram a Liga Niteroiense de Futebol de Praia ao vencerem o Niterói FP por 7 a 3 -

Por Rennan Rebello

O confronto entre niteroienses e gonçalenses na fase final da 1ª Copa LNFP, que é organizada pela Liga Niteroiense de Futebol de Areia, terminou bem para o Clube Central, de Icaraí. A equipe sagrou-se campeã, após disputar a semi e a final do torneio, no último domingo, na Praia de Icaraí, na altura da Rua Lopes Trovão, na Zona Sul da cidade.

O Central chegou à finalíssima ao derrotar o Show Mirim FC, da Zona Norte de Niterói, por 8 a 3, antes de fazer o ‘clássico da Praia de Icaraí’, contra os ‘vizinhos’ do Niterói FP. A partida teve muitos gols e terminou em 7 a 3 para os ‘centrais azuis’, que venceram de virada.

“Treinamos fortes depois do amargo terceiro lugar que ficamos no início deste ano na Copa ANBS (da Associação Niteroiense de Beach Soccer). E a nossa equipe se comportou muito bem em todos os jogos e erramos menos do que os adversários e por isso fomos campeões”, disse o coordenador técnico do Central, Carlos Garela, que também exaltou destaques individuais de seus atletas.

“Nossos goleiros fizeram a diferença: o Denner e o Igor que foram muito bem. E a artilharia da competição ficou com nosso ala-direita Gustavo, que marcou 5 gols. Tenho que dar parabéns aos meus jogadores por esse título inédito, pois todos estiveram bastante centrados”, disse Garela.

O terceiro lugar da Copa ficou com o Projeto Loirinho, do Complexo da Coruja, no Vila Lage, em São Gonçalo. Na disputa pela medalha de bronze, os gonçalenses garantiram o terceiro lugar no pódio depois de vencerem o Show Mirim, do Caramujo, nas cobranças de penalidade máxima, por 3 a 2. Já que houve empate em 3 a 3, no tempo regulamentar.

Matérias Relacionadas