Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Campeonato de futebol hoje (25) em São Gonçalo

‘Copa Felipe Jogador’ ocorre aos domingos, no Campo Central, próximo à Praça Chico Mendes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de novembro de 2018 - 11:19
O torneio leva o nome de ‘Felipe Jogador’ (detalhe), que quer ser referência no futebol de várzea
O torneio leva o nome de ‘Felipe Jogador’ (detalhe), que quer ser referência no futebol de várzea -

Por Rennan Rebello 

Com 10 times amadores de diversas localidades de São Gonçalo, a ‘Copa Felipe Jogador’, irá para sua terceira rodada, hoje, a partir das 9h, no Campo Central, no Raul Veiga, para mais confrontos. O torneio leva o nome de Luiz Felipe, que sonhou em ser jogador profissional mas como não conseguiu, tenta recomeçar sua trajetória de outra forma: através do futebol de várzea.

“As pessoas me conhecem como Felipe Jogador e através desta Copa, busco levar meu nome para várias regiões. Eu não jogo em nenhuma das equipes, pois fico apenas a produção do campeonato”, explicou Felipe, que trabalha em um depósito de um supermercado, no Pacheco, em paralelo da organização da segunda edição da competição amadora.

Classificação - A tabela do certame no momento segue com Sossego na liderança devido ao saldo de gols, sendo seguido por 2º) Amigos Real e 3º) Cruzeiro com seis pontos, 4º) Caixa D´Água e 5º) Galacticos com quatro pontos, 6º) Império e 7º) Juventus com três pontos, 8º) Família Central e 9º México com um ponto e 10º) Bandeirantes que não pontuou.

3ª rodada - Na rodada deste domingo, as seguintes equipes estarão em campo: Família Central x Bandeirante, às 9h, México x Juventus, às 13h, Caixa D´Água x Império, 11h e Sossego x Cruzeiro, às 15h. Aos interessados em acompanhar os resultados, conferir fotos ou que desejam em entrar em contato com o idealizador, basta curtir a página oficial: ‘Copa Felipe Jogador’, no Facebook. Outra opção aos internautas é acessar para saber das rodadas é o portal: www.jogocompleto.com.br.

Matérias Relacionadas