Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Jovem gonçalense realiza o sonho de assistir jogo do Flamengo

Lorran assiste jogo do Flamengo a convite de Vitinho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de novembro de 2018 - 16:06
Lorran viu ao jogo no camarote do Maracanã junto com Douglas Oliveira do Projeto Primeira Chance
Lorran viu ao jogo no camarote do Maracanã junto com Douglas Oliveira do Projeto Primeira Chance -

Por Rennan Rebello

Uma história de amor com final feliz’. Esta frase pode resumir a paixão que o menino Lorran Gonçalves, 12, morador do Morro da Alegria, na Covanca, tem pelo Flamengo, a ponto de sensibilizar o atacante Vitinho, que disponibilizou ingressos para assistir a vitória rubro-negra sobre o Grêmio por 2 a 0, na última quarta, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Tudo começou quando Lorran teve o objetivo de ir ao jogo contra o Santos, na semana anterior, mas como não tinha meios para ir, passou a lavar carros na (Rua) Carioca, em Neves, para juntar dinheiro para realizar seu sonho, que não teve final feliz nesta vez. “Fiz tudo escondido dos meus pais e passei a trabalhar para realizar meu sonho, mas não consegui comprar porque o ingresso era 25 reais e eu só tinha 20 porque gastei com a passagem no ônibus”, explicou o estudante que ainda teve que pedir a um guarda municipal para entrar em contato com sua avó porque estava perdido e seu celular estava descarregado.

Lorran é aluno do Projeto Primeira Chance, no Pita, idealizado por Douglas Oliveira, que passou a ter contato com o jogador devido a uma reportagem de O SÃO GONÇALO, de agosto deste ano. E ao saber do ocorrido, Vitinho e sua companheira Hanna Menegate, que morava em São Gonçalo, em Vista Alegre, se comprometeram em ajudar.

“A Hanna e Vitinho me disseram que sentiu Deus tocar em seus corações e por isso fizeram isso. Apesar de eu ser botafoguense, estou muito contente e agradecido em ver o Lorran deste jeito, tão feliz”, disse Douglas, emocionado.

Matérias Relacionadas