Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Glorioso vence Internacional e já mira no G-6

Erick marcou o gol que deu a vitória no Engenhão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de novembro de 2018 - 19:32
Erick fez um belo gol no primeiro tempo
Erick fez um belo gol no primeiro tempo -

 O Botafogo não para de subir na tabela do Brasileirão. Sem muita dificuldade, o Glorioso superou o então vice-líder Internacional por 1 a 0 no Nilton Santos, com gol de Erik, e chegou à inédita quarta vitória seguida no ano. Com o resultado, ganhou mais duas posições e agora é o nono, a seis pontos do G-6 faltando três rodadas. Já o Colorado caiu para terceiro.

Em ritmo lento, o primeiro tempo teve total domínio do Botafogo. Na verdade, nem parecia que o Internacional ainda disputa o título, tamanho o marasmo colorado. O primeiro tempo se encaminhava para o 0 a 0 quando Erik e Luiz Fernando resolveram trocar de lado em campo.Então, Matheus Fernandes cruzou da direita e Erik aproveitou falha de Zeca para matar no peito e chutar para abrir o placar aos 41.

Após o intervalo, o Internacional apresentou uma postura menos passiva, mas nada que preocupasse o Botafogo, que seguiu tentando controlar a partida tocando a bola. Nos 15 minutos finais, o Botafogo teve mais espaço para o contra-ataque e só não ampliou por falta de capricho de seus jogadores. 

No fim do jogo o time do Internacional perdeu a cabeça. Com mais de dez minutos de acréscimos, o time gaúcho teve dois jogadores expulsos. 

Matérias Relacionadas