Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Rubro-negro vence Sport e diminui vantagem para o líder Palmeiras

Placar foi definido nos minutos finais com gol de Willian Arão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de novembro de 2018 - 19:18
Imagem ilustrativa da imagem Rubro-negro vence Sport e diminui vantagem para o líder Palmeiras

"Sobre o título, nunca deixamos de sonhar. Enquanto houver chance, vamos buscar. Vamos ganhar todas as partidas e se eles tropeçarem vamos brigar para sair campeões". E foi com essa mensagem de otimismo que Willian Arão deixou o campo no fim da tarde deste domingo, após marcar o gol da vitória do Rubro-negro sobre o Sport, fora de casa.

A partida, que valeu pela 35ª rodada do Brasileirão, fez diminuir a vantagem do Flamengo para o líder Palmeiras em cinco pontos.

O jogo foi marcado por bastante sufoco, de ambos os lados: o Sport dominou a primeira etapa com as melhores chances a gol e posse de bola, mas sem finalizações perigosas.

No segundo tempo, o desequilíbrio veio com a expulsão de Lucas Paquetá, que fez duas faltas em um intervalo de seis minutos.

O gol do Flamengo saiu já nos minutos finais, quando Willian Arão se antecipou a Mailson, e conseguiu marcar, para alívio dos flamenguistas.

O Sport enfrenta a Chapecoense, em Chapecó, na próxima quinta-feira, às 21h, em duelo direto para se afastar da zona. Até o fim do Brasileiro, o Sport enfrenta o São Paulo, no Morumbi, e o Santos na Ilha do Retiro.

Já o Flamengo recebe o Grêmio, às 21h45, na quarta-feira, no Maracanã. Termina o Brasileiro contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, e diante do Atlético-PR, no Rio de Janeiro. 

Matérias Relacionadas