Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Cantusca faz 105 anos e ganha parabéns direto da Rússia

Torcedora Anna Anushkina desejou feliz aniversário ao clube

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de novembro de 2018 - 17:33
Torcedora russa do Canto do Rio manda mensagem de feliz aniversário ao clube de Niterói
Torcedora russa do Canto do Rio manda mensagem de feliz aniversário ao clube de Niterói -

Por Rennan Rebello

O Canto do Rio, fundado em 14 de novembro de 1913, ganhou um parabéns especial vindo de Moscou, da estudante russa Anna Anushkina, 17, que enviou um vídeo a O SÃO GONÇALO para felicitar o clube pelo aniversário. “Oi, meu nome é Anna. Eu sou de Moscou e felicito o clube Canto do Rio pelo seu aniversário”, disse na gravação em russo e traduzida pela reportagem. Durante a estadia dos correspondentes de OSG na Copa do Mundo, além de informar seus leitores, a equipe levou itens da região para presentear pessoas de outros lugares, e assim conheceu Anna, torcedora do Spartak, mas que passou a ter simpatia pelo Cantusca, de Niterói.

Ela ganhou a camisa azul e branca no ‘Chutômetro’, quadro criado pela produção, onde torcedores de diversas nacionalidades tinham que acertar perguntas sobre clubes locais. O vídeo está no Youtube como: ‘Chutômetro na Rússia - Quem vai ganhar a camisa do Canto do Rio?’.

O presidente da agremiação niteroiense, Rodney Melo, falou sobre a homenagem. “Fico muito feliz com este reconhecimento e por nosso clube ter atravessado fronteiras”, disse. 

Matérias Relacionadas