Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1846 | Euro R$ 5,532
Search

Flamengo empata com São Paulo e se distancia do líder

Diferença para o Palmeiras agora subiu para seis pontos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de novembro de 2018 - 18:11
As duas equipes fizeram um jogo movimentado no Morumbi
As duas equipes fizeram um jogo movimentado no Morumbi -

O Flamengo foi até o Morumbi, na tarde deste domingo (4), e empatou com o São Paulo, por 2x2, gols de Diego Souza e Helinho para o Tricolor; Uribe e Rodinei fizeram para o Rubro-negro. Na próxima rodada, o "Mengão" enfrenta o Botafogo, no próximo sábado, ás 20h, no Engenhão. Já o clube paulista tem um clássico com o Corinthians, fora de casa, também no sábado, ás 17h. 

O jogo começou eletrizante e com sete minutos de jogo, as duas equipes já tinham marcado os seus primeiros gols, com Diego Souza, e na sequência, Uribe empatou para o Flamengo. Aos 38 minutos da etapa inicial, o centroavante colombiano perdeu a chance da virada após tentar um voleio e chutar pra fora. 

Logo na volta do intervalo, o São Paulo voltou a liderar o placar, após um belo gol do jovem Helinho, que acertou lindo chute, sem chances para César. Após o gol, o clube paulista recuou e o Flamengo foi pra cima com as alterações de Dorival Junior. Uma delas, surtiu efeito e empatou a partida com o lateral-direito Rodinei, definindo o empate na capital paulista. A última chance do Flamengo foi desperdiçada por Vitinho, aos 45 minutos da etapa final, finalizando para longe da meta defendida por Sidão. 

Matérias Relacionadas