Segunda edição de 'Music Run Fest' em Niterói

Evento acontece no dia 10 de novembro, na praia de Piratininga

Enviado Direto da Redação
Participantes correrão um trajeto de 6Km ou 10 km, e poderão curtir um show musical

Participantes correrão um trajeto de 6Km ou 10 km, e poderão curtir um show musical

Foto: Divulgação

Imagine participar de uma corrida e terminar a prova de frente para um show. Assim é a Music Run Fest. A prova de corrida de rua chega à sua segunda edição no dia 10 de novembro na Praia de Pirantininga, em Niterói. Os participantes, que correrão um trajeto de 6Km ou 10 km, ao cruzar a linha de chegada, poderão curtir o show da banda Bicho Solto.

O evento, que é apresentado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói, e organizado pela 3A Eventos, promete muita animação para os atletas e para o público que comparecer.

Além da prova e show ao vivo com os garotos da Bicho Solto, serão montados food trucks, barraca de açaí, e ainda um festival de cerveja artesanal para animar ainda mais a noite do sábado, dia 10 de novembro.

Para maiores informações e inscrições, basta acessar o link: goo.gl/ALsHrS.

Como surgiu - A origem temporal da corrida é localizada na pré-história, quando os homens precisavam se movimentar rapidamente para caçar ou fugir de seus predadores.

Uma das mais longas, desgastantes e difíceis provas do atletismo, a maratona é, ininterruptamente, uma prova olímpica desde a primeira edição dos Jogos Olímpicos, em Atenas 1896.

Atualmente, as provas de corrida são parte da modalidade “atletismo” e se dividem em provas de velocidade e de resistência.

Veja também