Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Segunda edição de 'Music Run Fest' em Niterói

Evento acontece no dia 10 de novembro, na praia de Piratininga

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de novembro de 2018 - 14:04
Participantes correrão um trajeto de 6Km ou 10 km, e poderão curtir um show musical
Participantes correrão um trajeto de 6Km ou 10 km, e poderão curtir um show musical -

Imagine participar de uma corrida e terminar a prova de frente para um show. Assim é a Music Run Fest. A prova de corrida de rua chega à sua segunda edição no dia 10 de novembro na Praia de Pirantininga, em Niterói. Os participantes, que correrão um trajeto de 6Km ou 10 km, ao cruzar a linha de chegada, poderão curtir o show da banda Bicho Solto.

O evento, que é apresentado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói, e organizado pela 3A Eventos, promete muita animação para os atletas e para o público que comparecer.

Além da prova e show ao vivo com os garotos da Bicho Solto, serão montados food trucks, barraca de açaí, e ainda um festival de cerveja artesanal para animar ainda mais a noite do sábado, dia 10 de novembro.

Para maiores informações e inscrições, basta acessar o link: goo.gl/ALsHrS.

Como surgiu - A origem temporal da corrida é localizada na pré-história, quando os homens precisavam se movimentar rapidamente para caçar ou fugir de seus predadores.

Uma das mais longas, desgastantes e difíceis provas do atletismo, a maratona é, ininterruptamente, uma prova olímpica desde a primeira edição dos Jogos Olímpicos, em Atenas 1896.

Atualmente, as provas de corrida são parte da modalidade “atletismo” e se dividem em provas de velocidade e de resistência.

Matérias Relacionadas