Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Em tarde infeliz de Gum, Tricolor perde para o 'Furacão' por 3 a 1

Partida pela 25ª rodada do Brasileirão deixou time das Laranjeiras na 10ª posição

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de setembro de 2018 - 19:07
Em sua 400ª partida pelo Tricolor, mais uma vez Gum não conseguiu recuperar ritmo
Em sua 400ª partida pelo Tricolor, mais uma vez Gum não conseguiu recuperar ritmo -

Após três derrotas seguidas fora de casa, o Atlético-PR encontrou no Fluminense a oportunidade de voltar a pontuar. Mais eficiente, foi o time do Paraná quem levou os três pontos na 25ª rodada do Brasileirão, sobre o Tricolor, neste domingo, por 3 a 1 na Arena da Baixada. 

Os gols da vitória foram marcados por Raphael Veiga, Pablo e Léo Pereira. Quem descontou para o time das Laranjeiras foi o Luciano. Além de 'partir para cima' em momentos importantes da partida, o Furacão aproveitou bobeadas da zaga rival para levar a melhor.

Com o resultado, o Atlético-PR chegou aos 30 pontos e subiu duas posições, sendo agora o 12° colocado. Já o Fluminense estacionou nos 31 pontos, perdeu uma posição e figura em 10°. 

Destaque negativo para Gum, que em sua 400ª partida pelo Tricolor, mais uma vez não teve uma tarde feliz. No terceiro gol do Furacão, o capitão perdeu no alto para Léo Pereira, que marcou de cabeça.

Ambas as equipes têm compromissos pela Sul-Americana durante a semana. O Atlético-PR pega o Caracas, na Venezuela, na quarta, enquanto o Fluminense encara o Deportivo Cuenca, no Equador, na quinta. 

Matérias Relacionadas