Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Praia de Itaipu sediará torneios de Stand Up Paddle e Canoa Havaiana

Niterói vem se destacando no desenvolvimento do cenário de esportes aquáticos no Brasil

relogio min de leitura | Redação 30 de agosto de 2018 - 17:34
Imagem ilustrativa da imagem Praia de Itaipu sediará torneios de Stand Up Paddle e Canoa Havaiana

Entre os dias 1 e 2 de setembro, a Praia de Itaipu vai receber a etapa de Stand Up Paddle, válida para o campeonato estadual da modalidade, e do desafio de Canoas Havaianas V1, OC1 (canoa individual), OC2 (canoa dupla) e OC6 (categoria para seis remadores), que faz parte do circuito municipal da categoria.

A cidade, que é conhecida por sua tradição esportiva, vem se tornado uma referência, principalmente no que diz respeito às modalidades aquáticas. O aumento de adeptos da Vela, Stand Up Paddle e Canoa Havaiana não nos deixam mentir.

Abrindo o evento, no sábado dia 1, às 7:30h, acontece a bateria das pranchas de Stand Up Paddle. Já a largada das Canoas Havaianas V1, OC1 e OC2, acontece às 9:30h. No domingo, dia 2, é a vez do desafio das Canoas Havaianas OC6, às 7:30h. Durante os dois dias de competições, o projeto circense, o Fantástico Mundo (a única escola de circo que funciona em praias do estado do Rio de Janeiro), estará dando aulas e mostrando sua arte e magia. Dentre as atividades oferecidas, estarão o tecido acrobático, trapézio, corda indiana e lira. O evento tem apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói. Os interessados, para informações e inscrições, devem entrar em contato com o organizador do evento através do telefone: (21) 99870-1645 (Felipe Picanço), ou ainda pelo portal eletrônico na internet: https://www.sympla.com.br/super-paddle-niteroi__323620

Matérias Relacionadas