Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Diversas atividades gratuitas em Araçatiba no próximo sábado (18)

O evento é uma realização da Prefeitura de Maricá

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de agosto de 2018 - 18:48

No próximo sábado (18) a população terá atividades gratuitas no 1°Encontro dos Núcleos do Maricá + Esporte, a partir das 15h, na Lagoa de Araçatiba.  Entre as atividades oferecidas, estão a zumba, ginástica rítmica e futevôlei.

O evento é uma realização da Prefeitura de Maricá, por meio da secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com o Instituto Fairplay.

Quem passar pelo local, ainda poderá participar da Clínica de Vôlei, Fut Redinha e Golzinho de Praia. A criançada também terá diversão garantida, com brinquedos disponíveis como tobogã, piscina de bola, pula-pula e muro de escalada. As atividades são abertas para toda população.  

“Queremos que o projeto seja visto de forma que a população saiba que independente do núcleo estar numa localidade ou outra, todos agirão de uma única maneira. A interação entre os núcleos também é importante para que todos os colaboradores possam se conhecer, trabalhar em equipe e proporcionar ao público uma atenção e serviço único em qualidade”, explicou o secretario de Esporte e Lazer, Filipe Bittencourt. 

O projeto Maricá + Esporte possui 20 núcleos esportivos espalhados por toda cidade e atualmente, são beneficiados 425 alunos.

Quem tiver interesse em participar das atividades do projeto poderá se inscrever no núcleo do Instituto FairPlay, na Rua José Custódio Soares, 11, bairro Boa Vista.


É necessário apresentar a carteira de identidade do aluno, carteira de identidade do responsável, CPF do responsável, foto 3X4, declaração escolar, comprovante de residência, e, caso apresente algum problema de saúde ou tome algum medicamento, deverá apresentar atestado médico com liberação para atividades esportivas.

Matérias Relacionadas