Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Equipe de OSG encontra sósia de Neymar que virou ‘atração’ na Rússia

Estudante mineiro foi assistir a Bélgica na Fan Fest

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de julho de 2018 - 12:45
‘Sósia’ de Neymar vira atração entre torcedores reunidos na Fifa Fan Fest e posa para fotos
‘Sósia’ de Neymar vira atração entre torcedores reunidos na Fifa Fan Fest e posa para fotos -

Por Ari Lopes e Rennan Rebello

Quem esperava uma ‘invasão’ de franceses e belgas à Arena São Petersburgo, na noite de ontem, foi surpreendido por um ‘mar’ de torcedores brasileiros, e até argentinos, que apostavam numa disputa entre as duas equipes por uma vaga na final da competição, e já haviam comprado ingressos antecipados. E até um ‘fake’ do mascote da Seleção Brasileira, o ‘Canarinho Pistola’, foi assistir a vitória da França por 1 a 0, e acabou se tornando atração ao redor do estádio.

Já na Fan Fest, quem apareceu foi ‘Neymar’, sem Bruna Marquezine e sem dar roladas pelo chão. Com uma máscara do craque da Seleção Brasileira e do PSG, o estudante mineiro, de Araguari, João Pedro Morais, foi apoiar os belgas e acabou sendo a atração do evento.O ‘sósia’ era abordado a toda hora com pedidos de vídeos, ‘selfies’, e fotos por torcedores. O ‘sucesso’ que fazia na área de acesso à Fan Fest incomodou os seguranças da Fifa, que proibiram ‘Neymar’ de entrar na área oficial do evento.

“Estou indo para o hotel ‘trocar’ minha identidade (deixar a máscara) porque fui impedido de entrar na Fanfest. Não me explicaram o porquê, mas deduzo que a organização temia que a caracterização de Neymar pudesse passar alguma mensagem negativa e sei que a Fifa não permite isso nos seus eventos”, disse João Pedro.

Hoje, às 15h (horário de Brasília), o segundo finalista do Mundial será conhecido no duelo entre Croácia x Inglaterra, no Estádio Lujniki, em Moscou, que será o mesmo palco da finalíssima do torneio no próximo domingo. Os croatas buscam sua primeira final e esperam superar os ingleses que não chegam à uma decisão desde 1966.

Matérias Relacionadas