Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Gonçalense faz intertemporada para tentar recuperação na Série B

No 1º turno do Carioca, clube ficou na 8ª posição

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de julho de 2018 - 11:18
Gabriel Coutinho marcou mais gols e é destaque no elenco
Gabriel Coutinho marcou mais gols e é destaque no elenco -

O Gonçalense FC terminou a sua participação na Taça Santos Dumont na oitava colocação do Grupo A; e a equipe se reapresentou, ontem, no Centro de Treinamento Catarinão, no bairro de Jardim Catarina, em São Gonçalo. Agora, o time vai para Cordeirinho, em Maricá, para a realização de mini-temporada.

Apesar da posição não ter sido a esperada pelo Tricolor Metropolitano, o destaque foi a participação de Gabriel Coutinho, de 19 anos, que é o jogador que marcou mais gols no atual elenco. Em nove partidas do Lense, o lateral-direito atuou em todas e não foi substituído em nenhuma delas, o que somou o total de 810 minutos em campo.

“Uma marca muito importante para o início da minha carreira profissional, esse é o meu segundo ano no elenco do Gonçalense. Sou um garoto novo e essa marca demonstra que o treinador tem bastante confiança em mim, isso me dá bastante tranquilidade para entrar nos jogos e manter essa regularidade”, disse.

Gabriel também destacou a importância da equipe manter a concentração para não perder gols. “Nosso primeiro objetivo é sair dessa zona de perigo na classificação. Primeiro turno fizemos bons jogos, mas sempre tomando gol ‘bobo’, desatenção nossa”, afirmou.

O clube está focado no segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca, a Taça Corcovado, onde voltará a jogar no próximo sábado, às 15h, contra o Tigres do Brasil, no Estádio Alzirão, em Itaboraí.

Matérias Relacionadas