Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Canto do Rio volta ao Carioca na disputa da Série C

Cantusca está sob comando do experiente Marquinhos Pereira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de março de 2018 - 11:09
Cantusca está sob comando do experiente Marquinhos Pereira, ex-S.G.F.C, que também coordena a base
Cantusca está sob comando do experiente Marquinhos Pereira, ex-S.G.F.C, que também coordena a base -

Por Rennan Rebello

O tradicional Canto do Rio voltará atuar no futebol profissional, em junho, na disputa da Série C (quarta divisão) do Campeonato Carioca.

A espera do arbitral que definirá os adversários, a ‘Arara Azul’ niteroiense vem fazendo sua pré-temporada no Campo do Gradim F.C, em São Gonçalo, e tem como técnico Marquinhos Pereira, que já treinou o São Gonçalo Futebol Clube, e que no Cantusca também atua como coordenador da base.

“A ideia é aproveitar jogadores da base no grupo principal, mas iremos contratar reforços e já estamos observando alguns. A intenção é fazer um grupo forte, mesclando a juventude com outros atletas de mais ‘bagagem’, para conseguirmos o acesso para a B2 no ano que vem”, explicou o treinador.

O mando de campo do Cantusca será no Alziro de Almeida, em Itaboraí, embora a intenção inicial fosse usar o Caio Martins, em Icaraí, que já foi a ‘casa’ dos niteroienses no passado. “Tentamos jogar no Caio Martins, o que talvez será possível em 2019, porém, acertamos com o Itaboraí para jogarmos no Alzirão”, disse Marquinhos.

O comandante da equipe de Niterói planeja, ainda, realizar jogos amistosos para entrosar a equipe antes da estreia no Estadual.

“A programação é treinar e fazer jogos treinos no Gradim, contra times mais fortes, para termos noção da qualidade do nosso grupo”, finalizou o comandante.

Matérias Relacionadas