Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

São Gonçalo Esporte Clube inicia a pré-temporada

Trabalhos estão ocorrendo no centro de treinamento, em Tribobó

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de março de 2018 - 12:39
Imagem ilustrativa da imagem São Gonçalo Esporte Clube inicia a pré-temporada

O São Gonçalo Esporte Clube que irá estrear na segunda divisão do Campeonato Carioca, no dia 19 de maio, contra o Tigres do Brasil, às 15h no Alzirão, em Itaboraí, já iniciou sua pré-temporada. Os trabalhos estão ocorrendo em Tribobó, no centro de treinamento do ex-zagueiro de Flamengo, Fluminense e Boca Juniors, Luiz Alberto, que também defendeu as cores do ‘azul e branco’ de São Gonçalo, em 2015.

“A estrutura é fantástica, muitos clubes não dispõem de algo assim. No momento, estamos treinando em campo sintético, por isso, temos em nossa programação o objetivo de fazermos vários amistosos jogando no gramado para facilitarmos a adaptação”, disse o técnico Renato Alvarenga que está em seu terceiro ano à frente do SGEC.

Ontem, o ‘São Go-Go’ venceu por 3 a 0, a equipe sub-20 da Sociedade Desportiva Juventude, no Morro do Castro. No atual elenco, dois ‘velhos conhecidos’ voltaram ao clube: o atacante Sabão, que disputou pelo Bonsucesso, a seletiva que precede a fase de grupos da elite do Cariocão; e o zagueiro Joseph, que participou da campanha do vice-campeonato da BTV Cup, no Vietnã, com o sub-23 do Vasco da Gama, em fevereiro deste ano.

Matérias Relacionadas