São Gonçalo Esporte Clube inicia a pré-temporada

Trabalhos estão ocorrendo no centro de treinamento, em Tribobó

Escrito por Redação 27/03/2018 12:42, atualizado em 27/03/2018 12:39
. Foto:



O São Gonçalo Esporte Clube que irá estrear na segunda divisão do Campeonato Carioca, no dia 19 de maio, contra o Tigres do Brasil, às 15h no Alzirão, em Itaboraí, já iniciou sua pré-temporada. Os trabalhos estão ocorrendo em Tribobó, no centro de treinamento do ex-zagueiro de Flamengo, Fluminense e Boca Juniors, Luiz Alberto, que também defendeu as cores do ‘azul e branco’ de São Gonçalo, em 2015.



“A estrutura é fantástica, muitos clubes não dispõem de algo assim. No momento, estamos treinando em campo sintético, por isso, temos em nossa programação o objetivo de fazermos vários amistosos jogando no gramado para facilitarmos a adaptação”, disse o técnico Renato Alvarenga que está em seu terceiro ano à frente do SGEC.



Ontem, o ‘São Go-Go’ venceu por 3 a 0, a equipe sub-20 da Sociedade Desportiva Juventude, no Morro do Castro. No atual elenco, dois ‘velhos conhecidos’ voltaram ao clube: o atacante Sabão, que disputou pelo Bonsucesso, a seletiva que precede a fase de grupos da elite do Cariocão; e o zagueiro Joseph, que participou da campanha do vice-campeonato da BTV Cup, no Vietnã, com o sub-23 do Vasco da Gama, em fevereiro deste ano.



Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas