Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Masters do Fluminense jogam amistoso no Gradim

O time é destaque na 2ª rodada do Grupo A da Copa Apolinho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de março de 2018 - 13:27
O time composto por sócios do clube conta com o ex-zagueiro niteroiense Pires, que atuou no Flu
O time composto por sócios do clube conta com o ex-zagueiro niteroiense Pires, que atuou no Flu -

Por Rennan Rebello

“Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras, satisfeito, sorri quando chego ali”, parafraseando a estrofe da música ‘All Star’ de Nando Reis, o Campo do Gradim irá ‘sorrir’ com a presença do time master do Fluminense formado por sócios do clube, que jogará hoje, às 10h, contra o Nova Iguaçu, em jogo válido pelo Grupo A da Copa Apolinho de Masters, que começa às 8h.

“O Flu tem dois masters, um composto por ex-jogadores e o nosso, que começou em 2015 e que é formado por associados da agremiação. No nosso elenco, contamos também com o ex-volante Pires (que jogou no final da década de 80 e início de 90 no tricolor) que estará presente no evento”, explicou André Ramos, de 52 anos, professor de Educação Física e um dos líderes do grupo.


Antes do confronto de logo mais contra a ‘Laranja Mecânica’ da Baixada, haverá outro jogo que também faz parte da segunda rodada da Chave A, entre Olaria e São Gonçalo Futebol Clube. Os tricolores ainda não conquistaram nenhum título e querem quebrar esse jejum na primeira edição da Copa Apolinho. Na rodada de estreia do torneio, os tricolores empataram com os donos da casa, o SGFC, em 3 a 3.


 “Sobre nosso adversário, nós conhecemos porque assistimos o jogo que eles fizeram contra o Olaria (que terminou em 4 a 1 para os olarienses), eu considero o Olaria, o mais forte de todos, mas no geral, não tem time ruim na competição, até porque tem ex-jogadores nessas equipes. Por isso, precisamos manter o foco no jogo contra o Nova Iguaçu’, explicou André.


  A classificação do chaveamento A, até o momento, está assim: o Olaria lidera com três pontos, enquanto São Gonçalo e Flu dividem a vice-liderança com um ponto e o iguaçuanos, sem pontos, amargam a lanterna. A entrada para assistir a rodada dupla do campeonato amistoso é de 1 kg de alimento não perecível. Doações serão destinadas para famílias carentes do Gradim.

Matérias Relacionadas