Projeto Social de Oportunidade ao Talento organiza futebol solidário

Iniciativa é para ajudar ex-técnico que está afastado

Escrito por Redação 24/03/2018 16:28, atualizado em 22/03/2018 13:51
. Foto: Divulgação

Por Rennan Rebello


O projeto social Centro de Oportunidade ao Talento (COT), presidido pelo ex-jogador de São Cristóvão e Grêmio, Clayton Grilo, organizará no próximo domingo, às 10h, no Campo do Cruzeiro, no Porto Novo, uma ‘pelada’ beneficente contra o time master da Portuguesa, da Ilha do Governador, para arrecadar alimentos para o ex-professor de futebol do grupo, Sérgio Murilo, de 55 anos, que está impossibilitado de trabalhar devido a uma artrose no fêmur da perna esquerda.



“O Serginho é como se fosse um irmão para mim. Eu sei que ele está passando por dificuldades e não podia virar as costas, por isso, tive a ideia de organizar esse jogo contra a Lusa para arrecadar alimentos para ele e para outras famílias carentes que a gente conhece aqui da cidade”, explicou Clayton.



Para Serginho, que será homenageado e está há três anos na fila do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into) esperando a operação para que possa colocar uma prótese de titânio, a ação é uma verdadeira prova de amizade.



“Eu sou muito grato ao Clayton e a ‘família’ COT por essa iniciativa de ajudar o próximo. Com esse meu problema, venho passando por dificuldades financeiras”, afirmou.



Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas