Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Projeto Social de Oportunidade ao Talento organiza futebol solidário

Iniciativa é para ajudar ex-técnico que está afastado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de março de 2018 - 13:51
Imagem ilustrativa da imagem Projeto Social de Oportunidade ao Talento organiza futebol solidário

Por Rennan Rebello

O projeto social Centro de Oportunidade ao Talento (COT), presidido pelo ex-jogador de São Cristóvão e Grêmio, Clayton Grilo, organizará no próximo domingo, às 10h, no Campo do Cruzeiro, no Porto Novo, uma ‘pelada’ beneficente contra o time master da Portuguesa, da Ilha do Governador, para arrecadar alimentos para o ex-professor de futebol do grupo, Sérgio Murilo, de 55 anos, que está impossibilitado de trabalhar devido a uma artrose no fêmur da perna esquerda.

“O Serginho é como se fosse um irmão para mim. Eu sei que ele está passando por dificuldades e não podia virar as costas, por isso, tive a ideia de organizar esse jogo contra a Lusa para arrecadar alimentos para ele e para outras famílias carentes que a gente conhece aqui da cidade”, explicou Clayton.

Para Serginho, que será homenageado e está há três anos na fila do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into) esperando a operação para que possa colocar uma prótese de titânio, a ação é uma verdadeira prova de amizade.

“Eu sou muito grato ao Clayton e a ‘família’ COT por essa iniciativa de ajudar o próximo. Com esse meu problema, venho passando por dificuldades financeiras”, afirmou.

Matérias Relacionadas