Atlético Carioca intensifica preparação durante o Carnaval

As categorias sub-11,13,15 e 17 realizam trabalhos intensos no campo do Clube Mauá, em São Gonçalo

Escrito por Redação 10/02/2018 16:59, atualizado em 10/02/2018 11:29
A comissão técnica conversou com os atletas
A comissão técnica conversou com os atletas . Foto: Gil de Almeida


A temporada 2018 para as categorias de base do Atlético Carioca já começou. Na tarde da última quarta-feira, a garotada do alvinegro gonçalense iniciou os treinamentos no campo do Clube Mauá. O grupo apresentou muita caras novas em relação a base que disputou a última temporada. Inclusive na comissão técnica.


A representação foi exclusivamente para as categorias Sub-11, 13, 15, e 17. Os trabalhos desta semana foram testes rotineiros e uma longa conversa com o presidente do CAC, Maicon Villela, e sua nova comissão técnica. O mandatário alvinegro, inclusive, apresentou o novo treinador do Sub-17: Aloísio. Com passagens por diversos clubes do Rio de Janeiro, ele chega para ocupar a vaga de Thiago Costa, dispensado. Além do treinador, Maicon Vilela confirmou a chegada de um novo preparador físico.


Confirmado - No início da manhã de ontem, o presidente Maicon Villela confirmou a participação do Atlético Carioca na Taça “Os Donos da Bola” categorias Sub-11, 12, 13 e 14. A competição, que começa em março, terá a participação dos quatro grandes clubes do Rio, além de alguns times da região metropolitana. Atletas de 10 a 14 anos interessados em participar, é só comparecer no no próximo dia 21, no campo do clube Mauá para testes físicos e técnicos. E para reforçar ainda mais a base do time gonçalense, o mandatário alvinegro confirmou para amanhã de manhã, mais uma peneira no campo do clube Mauá, no Centro. “Mesmo sabendo que é Carnaval, a data foi uma estratégia pra ver quem realmente quer jogar futebol e quem quer foliar”, finalizou Maicon Vilella.


Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas