Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5165 | Euro R$ 6,3876
Search

Times gonçalenses não avançam às semifinais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de abril de 2015 - 22:50

Por Dayse Alvarenga e Matheus Merlim

A última rodada do primeiro turno em busca da Taça Santos Dumont foi realizada, ontem à tarde. E, diferente do esperado pelos gonçalenses, os dois clubes representantes da cidade na competição não conseguiram avançar às semifinais da competição estadual pela série B.

O Gonçalense FC enfrentou o Queimados, no estádio Alzirão, em Itaboraí, e ficou apenas no empate em 1 a 1. O Tricolor Metropolitano precisava impreterivelmente da vitória, além de uma boa dose de sorte para avançar. Com o placar, entretanto, o time de Emanoel Sacramento ficou fora das disputas finais.

O Queimados abriu o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo, com um gol de cabeça de Welber. O Gonçalense só conseguiu uma reação no início da etapa final, aos 5 minutos, com Gilmax.

Já o São Gonçalo FC, que conseguiu respirar na tabela após o clássico de quarta-feira e entrou na briga pela classificação, derrapou novamente, neste sábado, e perdeu para o São Cristóvão, na Rua Bariri. Com o placar desfavorável em 1 a 0, o time de Marquinhos Pereira não conseguiu garantir sua vaga nas semifinais da competição. (Dayse Alvarenga e Matheus Merlim)

Matérias Relacionadas