Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

'Ceifador' com um pé no Flamengo

Atacante deverá ser apresentado em breve

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de fevereiro de 2018 - 12:41
Imagem ilustrativa da imagem 'Ceifador' com um pé no Flamengo

A proposta do Flamengo por Henrique Dourado foi aceita pelo Fluminense.Resta agora o jogador assinar o contrato de quatro anos com o Rubro-Negro e vestir o “manto sagrado”. Artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, o “Ceifador” afirmou anteriormente que não queria permanecer nas Laranjeiras.

Nos últimos dias, o Flamengo reforçou as conversas pelo atacante do Tricolor por conta da saída iminente do também atacante Felipe Vizeu para a Udinese-ITA. O jovem, que é cria das categorias de base rubro-negra, atualmente faz o papel de camisa nove no lugar de Paolo Guerrero, que continua suspenso por doping. Henrique Dourado, embora esteja de saída, segue treinado com parte do elenco tricolor.Com 32 gols marcados na temporada 2017, “Ceifador” foi o maior goleador do Brasil. O atacante também se destacou pelas cobranças de pênalti(converteu as 11 cobranças que fez).

Guerrero - Mesmo com a chegada do “Ceifador” na Gávea, os dirigentes rubro-negros estão focados na renovação do contrato de Paolo Guerrero, atual camisa 9 do clube carioca. O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, garantiu que a intenção do Flamengo é ficar com o atacante, que está suspenso por doping até maio. Comentando o caso do peruano, o dirigente espera que ele ainda consiga ser absolvido antes do previsto. “Parece que só agora ele conseguiu entrar com o recurso no CAS porque tinha um impedimento burocrático. Vamos ver se ele consegue ser absolvido, que acho que é o mais justo”, disse o mandatário rubro-negro.

Dentro de campo, o elenco do Flamengo volta aos treinos hoje, no CT “Ninho do Urubu”. O time volta a campo no próximo domingo (4), contra o Nova Iguaçu, às 17h, pelo Campeonato Carioca.

Matérias Relacionadas