Atlético Carioca confirma trocas nas categorias de base

Treinador do Sub-17 vai assumir Sub-20

Escrito por Redação 09/01/2018 16:18, atualizado em 04/01/2018 14:46
>> O técnico Thiago Costa agradou a diretoria do clube alvinegro
>> O técnico Thiago Costa agradou a diretoria do clube alvinegro . Foto: Gil de Almeida/Atlético Carioca


O ano mal começou e o Atlético Carioca já apresentou mudanças em sua comissão técnica. O treinador do Sub-17, Thiago Costa, vai assumir a equipe Sub-20 do alvinegro gonçalense. No período de experiência de 45 dias que esteve à frente dos juniores, Thiago acabou agradando o presidente do clube, Maicon Villela, e toda direção do CAC. Além disso, o mandatário confirmou Jorge Ney como novo coordenador das categorias de base do clube.


Satisfeito com o trabalho apresentado anteriormente, Thiago Costa ficou surpreso com o convite, porém gostou da mudança. “Assumi o Sub-17 em ano de Campeonato Carioca. É um imenso prazer. Mas também traz grande responsabilidade”, declarou o treinador.


Já Jorge Ney, que durante a temporada 2017 teve passagens no comando do Sub-17 e juniores do Atlético Carioca, assume a responsabilidade de comandar as categorias de base do clube, que vai do Sub-11 até o 17.


A pré temporada do Pré Mirim ao Juvenil está marcada para começar em fevereiro. Já o retorno dos Juniores e Profissionais acontece em abril. O Atlético Carioca estreia na Série C estadual em junho.


Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas