Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Boavista Sport Club começa pré-temporada em Dubai

Preparação para o Campeonato Carioca

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de dezembro de 2017 - 12:58
Equipe começa pré-temporada em Dubai, nos Emirados Árabes
Equipe começa pré-temporada em Dubai, nos Emirados Árabes -

O Boavista vai longe para fazer a preparação do Campeonato Carioca. A equipe viaja ainda essa semana para os Emirados Árabes, onde fará parte da pré-temporada para o Estadual 2018. No planejamento, o time ficará em Dubai entre os dias 8 e 22 de dezembro, treinando na na Associação de Futebol dos Emirados Árabes. Conforme já divulgado, o restante da preparação acontecerá em Saquarema, no CT da Confederação Brasileira de Vôlei, em janeiro.

Apesar da pré-temporada em alto estilo, o clube mudou o panorama das contratações para 2018. Acostumado com grandes estrelas, o clube desta vez não contratou nesta janela tantos “medalhões” como em temporadas passadas. Este ano, por exemplo, o ‘Verdão’ trouxe Joel Santana, o goleiro Felipe e os zagueiros Antônio Carlos e Renato Silva. O grupo, em 2018, será basicamente o mesmo que conquistou a Copa Rio.

Novidades para 2018 são o lateral-direito Gabriel (ex-Resende) e os atacantes Caio Cezar (ex-Volta Redonda), Cláudio Maradona e Marquinho (ambos vindos do Macaé). Os mais renomados do elenco são os que seguem na equipe, como o goleiro Rafael, o lateral Júlio César, o meia Fellype Gabriel e o atacante Leandrão. Erick Flores é outro nome do grupo que volta agora de empréstimo.

Matérias Relacionadas