Elogiado, lateral Arnaldo encaminha renovação de contrato com o clube
Arnaldo renovou contrato com o Botafogo

A diretoria alvinegra encaminhou a renovação de contrato do lateral direito Arnaldo. A informação foi confirmada pelo próprio jogador, de 25 anos, que assumiu a condição de titular, barrando Luis Ricardo, e que tem tido o desempenho elogiado por Jair Ventura e pelos torcedores. Após o treino tático de ontem à tarde, o ala concedeu entrevista coletiva e falou abertamente sobre o assunto.
“Na verdade, só está faltando assinar. As partes já se acertaram, faltam detalhes. Eu quero ficar. Estou ambientado, correu tudo bem. Tem tudo para o Arnaldo seguir no Botafogo”, disse.
No treino de ontem, os titulares fizeram trabalho regenerativo e os reservas foram a campo. Poupado da atividade, o atacante Rodrigo Pimpão treinou à parte com o preparador físico do clube.
O elenco do Glorioso treinará hoje, pela manhã, até o sábado. No domingo, às 16h, o Botafogo recebe o Vitória, no Nilton Santos, em jogo da 26° rodada do Brasileirão. Líder do returno com cinco vitórias em seis jogos, o Alvinegro está em sexto, com 40 pontos, empatado com o Cruzeiro. O time de Jair Ventura não poderá contar com Arnaldo e Roger, suspensos.