Rueda deve escalar time alternativo, amanhã, contra o ‘Furacão’ na Ilha
Flamengo vai enfrentar o Atlético-PR, amanhã, às 16h

Após desgaste por conta da semifinal da Copa do Brasil contra o Botafogo, o Flamengo deverá enfrentar o Atlético-PR, amanhã, às 16h, na Ilha do Urubu, com um time misto. O técnico Reinaldo Rueda aguarda apenas a confirmação dos fisiologistas do clube para confirmar quem entra em campo contra o “Furacão”.
Paolo Guerrero, por exemplo, retornou de lesão após 20 dias se recuperando. Caso o peruano esteja desgastado, provavelmente ficará como opção no banco de reservas amanhã.
“Teremos uma avaliação na amanhã (hoje). Vamos ver quem pode jogar no próximo domingo. Devemos ter uma equipe mista para que cada jogador tenha um bom rendimento até a final”, disse Reinaldo Rueda.
O treinador poderá contar com Diego Alves, Rhodolfo, Geuvânio e Éverton Ribeiro no domingo. Os quatro não pode atuar na Copa do Brasil por terem sido contratados após o prazo de inscrição de novos atletas e estão descansados.
Com 32 pontos, o Rubro-Negro ocupa a quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.