Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Segundo jogo é no Minerão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de agosto de 2017 - 23:15
Cruzeiro e Fla já decidiram a Copa do Brasil no Mineirão. Na ocasião, em 2003, a ‘Raposa’ foi campeã
Cruzeiro e Fla já decidiram a Copa do Brasil no Mineirão. Na ocasião, em 2003, a ‘Raposa’ foi campeã -

Sorteio define duelo entre Fla e Cruzeiro pela final da Copa do Brasil: Primeiro jogo é no Maraca

Um sorteio na sede da CBF definiu: o primeiro jogo da final da Copa do Brasil será no Rio e o segundo vai acontecer no Mineirão. A ordem dos mandos da decisão foi definida, ontem à tarde, e Flamengo e Cruzeiro já sabem onde vão jogar nos dias 7 e 27 de setembro.

Embora o Rubro-Negro ainda não confirme, o jogo de ida deve ser mesmo no Maracanã, a exemplo da semifinal contra o Alvinegro. O jogo será numa quinta-feira, feriado, acrescentando motivos para esperar casa cheia.

“Flamengo vai sempre propor o jogo. Independente se vai jogar dentro ou fora. É importante que a equipe chegue em um bom nível”, afirmou Reinaldo Rueda, técnico do Flamengo.

No jogo de volta, dia 27 de setembro, o Mineirão vai receber a definição do campeão. Neste mesmo palco o Cruzeiro eliminou o Grêmio, nos pênaltis.

Vale lembrar que na final não há mais o gol vantagem de gols marcados fora de casa . Ou seja, não há peso diferenciado para visitantes, o que deixa a disputa totalmente diferente das fases anteriores.

“Vamos tentar fazer o melhor. Chegar à final foi importante para o Cruzeiro, que não disputou a Libertadores”, analisou Mano Menezes, técnico da “Raposa”.

Treino - Sem tempo para o elenco rubro-negro voltou aos treinos visando jogo deste domingo, contra o Atlético-PR, às 16h, na Ilha do Urubu, pelo Brasileirão. Para este confronto, o técnico Reinaldo Rueda deve preservar alguns jogadores. O zagueiro Réver, que deixou o jogo contra o Botafogo reclamando de dores na perna direita, será poupado, assim como seu companheiro Juan.

Quem vai atuar são os nomes que não podem jogar a Copa do Brasil por não estarem inscritos. Casos do goleiro Diego Alves, do zagueiro Rhodolfo, do meia Everton Ribeiro e do atacante Geuvânio, por exemplo. O jovem Vinicius Júnior também deverá ganhar mais uma oportunidade.

Matérias Relacionadas