Equipe gonçalense está na semifinal da Copa Rio
Próximo jogo é contra Americano

O São Gonçalo EC está nas semifinais da Copa Rio! Após empatar em 1 a 1, com o Ajax, ontem à tarde, com gol de Jonathan, a equipe gonçalense avançou na competição. Agora vai pegar o Americano, nas próximas duas partidas.
No jogo, os primeiros 20 minutos foram de pressão dos visitantes, mas sem oportunidades de gol. Depois Daniel e Márcio mandaram para fora as chances que surgiram, mantendo o 0 a 0 na primeira etapa.
No segundo tempo, aos 3, Vagner Eugênio subiu mais que a defesa e testou sem chances para Luís Guilherme, abrindo o placar para o Ajax.
Atrás do placar, o SGEC avançou. Marcinho chegou na entrada da área, cruzou e Jonathan cabeceou, deixando tudo igual. O Audax pressionou, mas parava nas boas saídas e defesas de Luís Guilherme. E foi só. São Gonçalo classificado.
Antes da Copa Rio tem a Série B1. O SGEC vai receber o Barcelona, neste domingo (27), no Alzirão, às 15h.