Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Felipe Vizeu na área

Jovem atacante revelado no Rubro-Negro substitui Guerrero, lesionado, contra o Vitória hoje

relogio min de leitura | Redação 06 de agosto de 2017 - 09:50
Imagem ilustrativa da imagem Felipe Vizeu na área

A “Ilha do Urubu” recebe hoje, às 11h, o duelo entre rubro-negros carioca e baiano. Flamengo e Vitória se enfrentam em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Paolo Guerrero, lesionado, o jovem atacante Felipe Vizeu terá a chance de começar jogando contra o time baiano.

O atacante de 19 anos voltou a ganhar espaço no Flamengo nos últimos jogos, principalmente com a saída de Leandro Damião, que acertou o seu retorno para o Internacional-RS. Vizeu, por muitas vezes, ficou fora até do banco de reservas e, agora, terá a oportunidade de mostrar o seu valor.

Mesmo tendo entrado menos nas partidas do Rubro-Negro na temporada, Felipe Vizeu chegou a ser sondado por alguns clubes da Europa, mas o camisa 47 permaneceu mesmo no clube que o revelou.

Vizeu marcou duas vezes, uma delas contra o Santos, na última rodada do Brasileirão, mas ele não ficou totalmente feliz, já que o time carioca saiu derrotado por 3 a 2 do Pacaembu. “Vejo que entrei muito bem, pude ajudar, é motivo de humildade, não gosto de fazer reflexão logo após a partida, após a derrota, porque sinto muito, levo tudo para o coração, estava com a cabeça concentrada no jogo, não saímos com a vitória. Temos que manter o foco contra o Vitória”, disse.

Flamengo enfrenta o Vitória com: Diego Alves, Pará, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Everton; Felipe Vizeu. Com 29 pontos, o Fla ocupa a 5ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

Matérias Relacionadas