Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Alvinegro tem ‘decisões’ nas três competições

Calendário do Glorioso está cheio de jogos importantes

relogio min de leitura | Redação 02 de agosto de 2017 - 22:23
O meia Marcos Vinícius está em boa fase no time do Glorioso
O meia Marcos Vinícius está em boa fase no time do Glorioso -

Com a chegada do mês de agosto, calendário do Glorioso está cheio de jogos importantes. Na Libertadores, no Brasileiro, na Copa do Brasil e Libertadores, o time de General Severiano disputará partidas decisivas na temporada.

Primeiro, a Libertadores, quando o time recebe o Nacional-URU no dia 10, no Nilton Santos. Depois disso, os clássicos contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. E nesse intervalo, jogos dentro e fora do Rio pelo Campeonato Brasileiro.

“Vai começar a sequência de decisões. Descansar para estar bem no próximo jogo. Tenho certeza que o grupo é forte e vai brigar por título na Copa do Brasil e Libertadores, que são decisões que o grupo tem pela frente”, disse Marcos Vinícius.

Desde que chegou no Glorioso, o meio-campista recebeu muitos elogios do treinador. O jogador, no entanto, não poderá estar presente nas semifinais da Copa do Brasil, pois chegou ao clube após o fim do prazo de inscrições para a competição.

“É muito ruim ficar fora. Fiquei pensando: ‘Por que não cheguei antes para ser inscrito?. É uma pena”, lamentou Marcos Vinícius.

Matérias Relacionadas