Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Gonçalense em recuperação

Equipe do Jardim Catarina consegue segunda vitória consecutiva no returno da Série B1

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de julho de 2017 - 22:34
O São Gonçalo Esporte Clube perdeu para o América por 1 a 0, e continua sem vencer no returno
O São Gonçalo Esporte Clube perdeu para o América por 1 a 0, e continua sem vencer no returno -

O Gonçalense parece ter encontrado o caminho da vitória no segundo turno da Série B 1. Na quarta-feira, o Tricolor Suburbano derrotou o Queimados por 1 a 0, se afastou da zona de rebaixamento e, de quebra, está na vice liderança do Grupo B na Taça Corcovado. O próximo adversário do clube do Jardim Catarina será o Serra Macaense, às 15h de domingo, no Alzirão, em Itaboraí.

Autor do gol da vitória sobre o Queimados, o atacante Sorriso disse que pelo estado do gramado do Marrentão, a equipe sabia que o jogo seria decidido nas bolas paradas.

“O campo estava irregular. Estou muito feliz, mas agora temos que pensar no Serra Macaense. Será um jogo de seis pontos e temos que ter um bom desempenho para sairmos com os três pontos”, analisou o jogador.

S.G.E.C - A última rodada não foi boa para o São Gonçalo Esporte Clube (SGEC). Pela terceira rodada da Taça Corcovado, o ‘Mais Querido’ perdeu para o América por 1 a 0, no Giulite Coutinho, com gol de Léo Rocha, e segue sem vencer no segundo turno do Campeonato Carioca.

O Azul e Branco, dirigido por Renato Alvarenga, volta a campo no próximo sábado, às 15h, para enfrentar o Itaboraí, no Estádio Alzirão. O jogo também é importante para o Itaboraí, que tenta se firmar rumo às finais do returno, já que também ocupa uma posição intermediária na tabela da Taça Corcovado.

Matérias Relacionadas