Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Atacante é reprovado em exames médicos e retorna ao Tricolor

relogio min de leitura | Redação 25 de julho de 2017 - 12:54
Atacante seria vendido ao Arsenal e repassado para o Bordeaux, da França
Atacante seria vendido ao Arsenal e repassado para o Bordeaux, da França -

Negociado com o Bordeaux, da França, no fim da última semana, o atacante Wellington Silva não vai mais deixar o Fluminense. Nesta manhã, o clube francês emitiu um comunicado informando que o jogador não foi aprovado nos exames médicos e que a contratação foi descartada.

Na nota, o Bordeaux não deixou claro qual o problema constatado nos exames. No entanto, o representante do jogador, Alexandre Soares, informou que uma inflamação foi a causa do encerramento da negociação.

"Durante os exames médicos foi detectada uma pequena inflamação no púbis. Não é nada sério e o atleta está apto a atuar, mas o clube francês optou por não prosseguir com a contratação", disse.

Com o fim da negociação, o atacante volta a ter condições de jogo pelo Fluminense, já que seu contrato, com validade até 2020, ainda não havia sido desfeito. Em nota oficial, o clube afirmou que o jogador tinha boas condições antes de sair do Brasil, no sábado.

"O departamento médico do clube irá fazer uma reavaliação física do jogador, uma vez que Wellington estava clinicamente apto a atuar quando deixou o Brasil. Ele retorna ao Rio imediatamente e se reapresenta ao Fluminense ainda esta semana", informou a nota.

Peça importante no time titular de Abel Braga, Wellington foi retirado da lista inscritos da Copa Sul-Americana, já que sua negociação era dada como certa. Como já fez o número máximo de alterações na lista, o jurídico do clube estuda formas para reinscrever o atleta.

Matérias Relacionadas