Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Empate com Palmeiras e bate-boca com torcida deixam presidente irritado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de julho de 2017 - 23:50
Eduardo Bandeira de Mello disse que deu vontade de parar
Eduardo Bandeira de Mello disse que deu vontade de parar -

Depois de áspera discussão com torcedores e momentos tensos no apito final do empate por 2 a 2 com o Palmeiras, na Ilha do Urubu, na noite de anteontem, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, atacou a arbitragem, o Palmeiras e fez um desabafo.

“É muito desagradável você perder pontos nessas circunstâncias de hoje. Dá vontade às vezes de desistir. Se isso é futebol, não tenho menor prazer em participar”, disse. Irritado, Bandeira desabafou após a partida. Ele criticou a arbitragem e ironizou as reclamações do Palmeiras

Bandeira enumerou os lances em que viu falhas do árbitro. - Reclamou de falta nos gols do Palmeiras, que chamou de “ilegais”, do pênalti não marcado em Guerrero e do gol anulado do atacante peruano.

Ao saber que Cuca reclamou das decisões do árbitro, Bandeira reagiu com ironia. “Eles estão reclamando de dois, três cartões amarelos...É para ter pena mesmo do Cuca, do Palmeiras. Não sabia que eles tinham direito a imunidade de não ter cartões amarelos”, declarou.

Matérias Relacionadas