Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Balothelles confirmado

Atacante terá nova oportunidade entre os titulares contra o ‘Coxa’, amanhã, em Curitiba

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de junho de 2017 - 22:55
Quatro quilos mais magro, atacante Thalles reaparece amanhã no time titular do Cruzmaltino
Quatro quilos mais magro, atacante Thalles reaparece amanhã no time titular do Cruzmaltino -

Com a suspensão de Luis Fabiano, Thalles ganhou nova oportunidade entre os titulares do Vasco. O técnico Milton Mendes confirmou a escalação do atacante para a partida contra o Coritiba, amanhã às 19h, no Durival Britto (PR). Esta será a única alteração em relação à equipe que vem jogando, com o mesmo 4-2-3-1 das últimas partidas.

“Vamos manter a característica. Até para não me contradizer. Nossa estrutura de jogo agora é essa, assim fomos mais felizes. Com um homem de área da qualidade do Thalles espero a bola aérea, pivô, pressão no adversário”, disse Milton Mendes, ontem à tarde, após o treino. Além da confirmação do esquema tático, o treinador falou sobre a chegada do lateral-esquerdo Ramon. Ele minimizou a antiga polêmica do jogador com o clube e apostou numa mentalidade diferente do atleta nesta segunda passagem.

“O Ramon nos foi apresentado semanas atrás. Nos debruçamos no assunto, e concluímos que era um jogador que supria a carência de um segundo lateral. O que ele falou anteriormente não tem problema. Hoje em dia, ele é mais maduro, está completamente diferente de anos atrás. Estamos felizes com a chegada dele. Todos erram. Admitiu que errou”, completou Milton.

O Cruzmaltino encara o Coritiba com a seguinte formação: Martín Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Pikachu, Matheus e Nenê; Thalles. Na 6ª posição, o Vasco possui 15 pontos na tabela.

Fora da lista - O atacante Manga não foi relacionado para o partida contra o “Coxa”. Para o treinador, o colombiano não está 100% fisicamente após se recuperar de lesão na coxa direita.

“Futebol é merecimento. Trabalho, entrega, postura. São coisas importantes para ter chance na equipe”, disse o treinador.

Com isso, o atacante Éder Luís, que estava fora dos planos da comissão técnica, ganhou nova oportunidade e está na lista para o duelo. Sua última partida foi a derrota para o Fluminense por 3 a 0, no dia 29 de janeiro.

Matérias Relacionadas