Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Jair comemora retorno de atletas lesionados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de junho de 2017 - 21:59
Jair Ventura está no segundo Campeonato Brasileiro à frente do time de General Severiano
Jair Ventura está no segundo Campeonato Brasileiro à frente do time de General Severiano -

Após voltar a vencer depois de cinco jogos, o Glorioso retornou ao Rio de Janeiro, ontem à tarde, com quatro pontos na bagagem. Depois do empate com Vitória e vitória sobre a Chapecoense na Arena Condá, o Alvinegro agora quer mostrar sua força dentro de casa. O time recebe o Vasco, amanhã, no estádio Nilton Santos, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Para este confronto, o técnico Jair Ventura vai ganhar alguns reforços caseiros. Alguns jogadores recuperados de lesões estarão à disposição do treinador. Entre eles, Leandrinho e Camilo. O camisa 10 está fora da equipe há três semanas.

“Voltar a vencer é sempre bom. O clima está mais leve agora. Poder contar com atletas importantes no elenco, motiva ainda mais o nosso grupo. Agora é trabalhar para buscar mais três pontos”, disse Jair.

Reforços - O Botafogo está próximo de anunciar mais um reforço: Aylon, de 25 anos. Atualmente no Goiás, o atacante disputou 22 partidas esse ano e marcou quatro gols pelo time goiano. No elenco alvinegro, ele seria mais um atacante para cair pelos lados do campo, porém, com maior capacidade de definição do que Rodrigo Pimpão e Guilherme, o que lhe permite ser usado como referência.

Outra possibilidade é André Lima, que atualmente está na reserva do Vitória. Recentemente os dirigentes aproveitaram a viagem a Salvador para conversar sobre a possibilidade de liberação. O elenco alvinegro volta aos treinos hoje, no Nilton Santos.

Matérias Relacionadas