Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Vitória faz proposta oficial por Nenê, mas recebe negativa do jogador

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de maio de 2017 - 22:15
O camisa 10 cruzmaltino, Nenê, não atravessa boa fase
O camisa 10 cruzmaltino, Nenê, não atravessa boa fase -

O meia Nenê recebeu, ontem à tarde, um proposta oficial. O Vitória-BA, que busca um substituto para Dátalo, pretende contar com o meia cruzmaltino para disputa do Campeonato Brasileiro. Logo que soube do interesse do clube baiano, o diretor de futebol do clube carioca, Sinval Vieira, entrou em contato com o camisa 10 cruzmaltino para saber a resposta do atleta.

Mesmo amargando o banco de reservas, Nenê afirmou que recusou o convite para atuar no Vitória. A permanência do meia, inclusive, foi garantida pelo gerente de futebol vascaíno, Anderson Barros.

“O Nenê é ídolo, respeitado. Qualquer coisa sobre ele nunca vai partir do Vasco. Ele continua trabalhando. Está no banco por uma decisão técnica, do treinador. O Nenê chama atenção. Tem relevância técnica, profissional. Ele não chama atenção só do São Paulo, mas de outros clubes. O Vasco conta com ele. Qualquer coisa contrária seria uma decisão que partir dele”, afirmou.

O elenco cruzmaltino retoma atividades, hoje, visando duelo de amanhã, contra o Fluminense. O jogo será às 16h, em São Januário. Com três pontos ganhos, o “gigante da Colina ocupa a 14ª colocação na tabela do Brasileirão.

Matérias Relacionadas