Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Vale vaga na grande final

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de abril de 2017 - 06:30
Na última partida entre os clubes, pela Taça Guanabara, o Tricolor levou a melhor e venceu o Cruzmaltino por 3 a 0 no Estádio Nilton Santos, em janeiro desse ano
Na última partida entre os clubes, pela Taça Guanabara, o Tricolor levou a melhor e venceu o Cruzmaltino por 3 a 0 no Estádio Nilton Santos, em janeiro desse ano -

Fluminense e Vasco entram em campo, hoje, às 19h, para mais um clássico de expectativas, desta vez na semifinal do Campeonato Carioca.

Crias do Tricolor e do Cruzmaltino, os técnicos Abel Braga e Milton Mendes, respectivamente, vêm atuando como verdadeiros espelhos de talentos para os jogadores mais jovens. E é justamente essa experiência transmitida durante os treinos que eles esperam ver na partida de hoje no Maracanã.

Pelo lado tricolor, Abel confirmou apenas Pedro no lugar de Henrique Dourado mais uma vez. Durante o treino de ontem, o professor também deu maior atenção a Diego Cavalieri, com simulações de saída de bola.

Portanto, a provável escalação do Tricolor contará com Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo (ou Calazans); Orejuela, Douglas (ou Wendel) e Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Pedro.

Com melhor campanha geral, o Fluminense joga com a vantagem do empate. Durante coletiva, ontem, Pedro comentou sobre a necessidade de estratégias ofensivas no jogo de hoje. “É um clássico muito importante e vamos entrar com muita garra e determinação”, disse. Já pelo lado cruzmaltino, Milton Mendes apresentou como novidade a possível volta de Thalles, recuperado de uma lesão no tornozelo direito, como opção no banco. Em relação ao time que venceu do Botafogo só haverá uma mudança: Guilherme Costa entra na vaga de Andrezinho.

Dessa forma, a lista de Milton Mendes soma 19 jogadores relacionados: Gabriel Félix e Martin Silva, Gilberto, Henrique e Yago Pikachu; Jomar, Rafael Marques e Rodrigo; Bruno Gallo, Douglas, Jean e Julio dos Santos; Escudero, Guilherme, Nenê e Wagner; e Luis Fabiano, Manga Escobar e Thalles.

A partida vale vaga para a final do Carioca, que acontece no próximo fim de semana.

Matérias Relacionadas