Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

O recomeço de Emerson no Glorioso

relogio min de leitura | Redação 14 de abril de 2017 - 21:20
Emerson: nova chance
Emerson: nova chance -

O jovem zagueiro Emerson, de 22 anos, realizou sua primeira partida oficial na temporada, na vitória do Botafogo de 2 a 0 diante do Atlético Nacional, em Medellín, na última quinta-feira, pela Copa Libertadores da América.

O atleta vinha treinando em separado do elenco principal desde o início do ano, por não chegar a um consenso sobre a renovação de contrato com a diretoria alvinegra.

A nova oportunidade dada pelo técnico Jair Ventura, no entanto, foi para atuar na lateral-direita, apesar de ter jogado improvisado, o atleta ficou feliz em retornar aos gramados.

“Estou feliz demais. Esperei esse momento por muito tempo, treinei forte sem abaixar a cabeça para qualquer problema. Me preparei para, quando tivesse a oportunidade de voltar a jogar, pudesse corresponder à confiança do Jair. Poder entrar e conquistar essa vitória na Libertadores, depois de ter participado ativamente do grupo que trouxe o time até aqui, sem dúvida é muito especial”, disse o defensor.

Embora tenha sido reintegrado, Emerson e Botafogo ainda não chegaram a um acordo sobre a renovação de contrato, que termina em dezembro deste ano. Mas o jogador e o alvinegro seguem em negociação.

Matérias Relacionadas