Lesão de ‘Ceifador’ preocupa Abel Braga

Na derrota por 2 a 1 diante o Goiás, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, o centroavante Henrique Dourado saiu de campo sentindo a coxa direita após 14 minutos jogados, no primeiro tempo.
O jogador ainda será reavaliado pelo departamento médico tricolor, mas há suspeita que seja uma lesão muscular grau 2, que intensifica a gravidade e preocupa o técnico Abel Braga.
“Dourado preocupa, mas pelo o que o doutor me falou, deve ter sido uma lesão grau 2. Aí ele pode ficar fora por um bom tempo”, revelou Abelão.
Abel terá problemas para montar o time para o jogo da volta contra os esmeraldinos, na próxima quarta (19), às 21h45, no Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita.
Além do provável desfalque do ‘Ceifador’, o treinador não contará com Cavalieri e o zagueiro Renato Chaves, suspeitos.