Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Mais forte que um 'furacão'

Torcida do Fla esgota os 50 mil ingressos para o jogo de hoje, diante do Atlético-PR, no ‘Maraca’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de abril de 2017 - 22:36
 Torcedores rubro-negros prometeram apoiar a equipe hoje à noite, no estádio do Maracanã
Torcedores rubro-negros prometeram apoiar a equipe hoje à noite, no estádio do Maracanã -

O estádio Maracanã vai lotar no confronto de hoje à noite. No duelo pela terceira rodada da Copa Libertadores entre o rubro-negro carioca e o paranaense, torcedores esgotaram os cerca de 50 mil ingressos disponíveis para venda. O jogo será às 21h45, e na terceira posição do grupo 4 com três pontos, o Fla precisa vencer o “Furacão”para seguir com chances de classificação para próxima fase.

As vendas aconteceram somente pela internet. Os torcedores assim, puderam evitar de enfrentar filas no Maracanã e na Gávea. Os visitantes têm direito a 4.500 ingressos. A expectativa é que mais de 60 mil pessoas compareçam ao principal palco do futebol carioca esta noite. Para este compromisso, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o volante Rômulo e o meia-atacante Everton, ambos lesionados. Além disso, o atacante colombiano Berrío cumpre suspensão. As ausências do trio podem obrigar o treinador a alterar a forma do Rubro-Negro jogar.

No último jogo, por exemplo, Zé Ricardo montou a equipe com Mancuello e Gabriel nas pontas. O argentino, no entanto, não foi bem na partida e foi substituído no decorrer do jogo. O jovem Matheus Savio e Cirino são opções no banco de reservas. Com isso, a provável escalação do Rubro-Negro será: Muralha, Pará, Donatti, Réver e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello, Diego, Gabriel e Paolo Guerrero. No dia 26, o Fla visita o “Furacão”, na Arena da Baixada (PR).

Matérias Relacionadas