Time inicia pré-temporada com caras novas e remanescentes

O São Gonçalo Esporte Clube, enfim, deu início a sua pré temporada. Com cinco jogadores que permaneceram no clube desde a última temporada e muitas novidades, que ainda serão divulgadas, o “Mais Querido” realizou suas atividades para disputa da Série B1 de 2017, no gramado do CT J&R, em Itaboraí.
Ao todo, 27 jogadores estiveram em campo sob o comando do técnico Renato Alvarenga e do preparador físico Gabriel Vidal. Após leve aquecimento, os atletas foram a campo para avaliação física e técnica da comissão, atuando em dois tempos de 30 minutos. Após a bola parar de rolar, os jogadores estiveram junto de Gabriel Vidal para finalizar a preparação no primeiro dia de treinos.
Atual campeão da Série C, o Azul e Branco manteve parte da equipe que conquistou a taça em 2016 e vai apresentar grande parte do elenco durante a pré-temporada. O grupo continua sua preparação, hoje à tarde, no mesmo local.
O primeiro compromisso do SGEC na Série B1 do Campeonato Carioca será dia13 de maio, contra o Barra da Tijuca.