Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Time quer vitória amanhã para dar moral ao grupo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de março de 2017 - 21:54
O zagueiro Jomar afirmou que a equipe está muito motivada
O zagueiro Jomar afirmou que a equipe está muito motivada -

O “Clássico dos Milhões”, amanhã, no estádio Mané Garrincha (DF), tem um peso grande. Prova disso é o presidente cruzmaltino, Eurico Miranda, que vê a partida como um “campeonato à parte”. Por conta disso, um triunfo diante do arquirrival pode dar moral aos jogadores e marcar o início de uma nova fase da equipe após começo ruim na temporada.

O zagueiro Jomar, que substituiu o capitão Rodrigo, lesionado, revelou que o ambiente no elenco melhorou desde o duelo contra o Glorioso, no último domingo. O jovem defensor admitiu que uma vitória contra o Rubro-Negro irá motivar para o time seguir em busca do tricampeonato carioca.

“Com certeza pode ser um divisor de águas. A motivação começou já na partida contra o Botafogo. Eu creio que a gente ganhando vai motivar ainda mais para conseguir reerguer o time para lutar pelo Campeonato Carioca. É um campeonato à parte, mas se resolve dentro de campo. Será um jogo difícil, dois times grandes. Podemos fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo”, comento Jomar.

Para o clássico no Mané Garrincha amanhã, o Cruzmaltino deve apresentar mais do estilo de jogo do novo técnico da equipe, Milton Mendes. Com apenas três atividades no clube, a equipe já mostrou boa evolução contra o Madureira, apesar de ainda contar com antigos problemas. Milton Mendes comanda na manhã de hoje, em São Januário, o último treino antes de seguir viagem para Brasília, local da partida.

Matérias Relacionadas