Joseph e Wellington renovam vínculo e acertam com Potiguar

Após defenderem a Cabofriense na Série A do Campeonato Carioca, o volante/zagueiro Joseph e o atacante Wellington Batista renovaram seus contratos com o São Gonçalo E.C até agosto de 2018 e serão, novamente, emprestados, dessa vez, para o Potiguar de Mossoró, equipe do Rio Grande do Norte, onde encontrarão o ex-lateral do Mais Querido, Glauber.
A princípio, os contratos de ambos com a equipe do Nordeste do Brasil vai até o final do Campeonato Estadual, fazendo com que a dupla retorne ao São Gonçalo E.C para a reta final da Série B do Campeonato Carioca.
Pela Cabofriense, Wellington se destacou com mais oportunidades no time titular e marcou um gol na Série A que livrou o time da Região dos Lagos do rebaixamento.
Pelo Campeonato Carioca da Série B1 deste ano, o SGEC estreia contra o Barra da Tijuca. A data de início da pré-temporada do elenco, ainda não foi divulgada pelo clube.