Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1592 | Euro R$ 5,9671
Search

Torcedores se mobilizam para ‘festa’ fora do estádio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de março de 2017 - 02:33
Rubro-negros prometem lotar as ruas do Engenho de Dentro
Rubro-negros prometem lotar as ruas do Engenho de Dentro -

A confirmação da presença de torcida única no final da Taça GB contra o Fluminense fez com que torcedores rubro-negros tomassem uma decisão que não estava nos planos para domingo. A torcida do Fla está planejando uma grande festa no bairro Engenho de Dentro, local que abriga o estádio Nilton Santos, palco da decisão do primeiro turno do Carioca.

Pelas redes sociais, torcedores se mobilizam para “invadir” o Engenho de Dentro. Uma página no Facebook, inclusive, foi criada para atrair os interessados.

Perguntado se a presença de torcedores rubro-negros fora do estádio poderá causar algum transtorno, o comandante do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), major Sílvio Luiz, admitiu que é um caso a ser analisado. Dentro de campo, o elenco rubro-negro volta aos treinos hoje à tarde, visando o confronto contra o Flu. Caso nenhum jogador apresente lesão, o time titular será o mesmo dos últimos confrontos.

Matérias Relacionadas